Pesquisa de Dados

on quinta-feira, 9 de julho de 2009

2. Pesquisa

2.1. Coleta de informações do tema;


No momento em que estamos não são poucas as entidades que se preocupam com nosso planeta, cada vez mais é buscado o diferente e inédito para alertar a todos o destino que está se tomando.
Dois exemplos que podem ser citados são WWF e Greenpeace que através de protestos muitas vezes diferentes conseguem a atenção de todo o mundo para ações erradas do homem na terra.
Seguindo este mesmo pensamento foram pesquisados anúncios destes e de outros órgãos para decidir qual seria o tema abordado neste projeto. O meio visual se bem planejado é de grande impacto e fácil compreensão, sendo assim para neste projeto foi escolhido a criação de pelo menos três cartazes. Neles seriam montadas imagens da terra vista como forma de um jogo ou uma brincadeira, na qual a qualquer momento pode-se perder e então não há mais como ir atrás do prejuízo.

2.2. Público alvo (Coleta de dados)

Não terá um foco em um público específico, será uma campanha que conscientizará todo o tipo de público. Não há idade para se conscientizar uma pessoa, nunca se é tão velho para apreender mais alguma coisa. Crianças se bem ensinadas são grandes proliferadores de conhecimento.

"Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além.“ (Gabriele D Annunzio)


"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade.“
(Karl Mannheim)

0 comentários:

Postar um comentário